26 de março de 2010

Bailarinas para uma querida amiga!

Ontem consegui entregar os quadrinhos para decorar o quarto da filha de uma querida amiga que está chegando!!! Que alegria!!!O tema do quarto é BAILARINA e as cores são lilás, verde e branco. Olhem como ficaram as bailarinas........

A História da Bela Adormecida

A gente que mexe com scrap está sempre tentando inventar alguma coisa diferente! Quis dar meu toque (como sempre), pois considero que a festa fique mais calorosa e personalizada. Para completar a decoração da festa da minha filha, fiz quatro quadrinhos contando a história, resumidamente, da Bela Adormecida, que completaram o espaço da tela onde passariam as fotos de minha pequena!

 

Aniversário da minha pequena!!

Olá! Fiquei afastada, pois estava preparando a festa de aniversário de minha filha! Ela adora meu trabalho. Sempre que estou fazendo alguma coisa, ela pega papéis coloridos, tesoura, meus furadores e confecciona uma cartinha para alguém!
Quando começamos a planejar a festa dela, o primeiro pedido era para que o convite fosse da Bela Adormecida (tema da festa). Assim, usando papéis para scrap, idealizei e aqui está o Castelo da Bela Adormecida!!!!