7 de janeiro de 2011

Primeiro quadrinho do ano!!!!

Essa é a primeira encomenda do ano!!! O tema era floresta, com qualquer cor, já que o quartinho era bem coloridinho!!! Era para uma amiga dar de presente para uma funcionária. Ela me pediu na terça-feira (4/01/2011) para ser entregue na quinta-feira (06/01/2011). Eu aceitei o desafio! Como precisava ser rápida, usei a idéia do quadrinho do hipopótamo que eu já tinha feito (e postado aqui, claro!!!). Fiz o hipopótamo com papel, costurei e botei a imaginação para funcionar...Vejam o resultado!!!

O mais gostoso é saber que meu trabalho traz alegria em quem o recebe (em quem encomendou). Hoje minha amiga (que pediu o quadrinho) me disse que estava encantada com o trabalho e que não conseguia parar de olhar!!!! Esse é o objetivo do meu trabalho: fazer as pessoas felizes e satisfeitas...um sonho realizado!!!


Tema: FLORESTA