1 de fevereiro de 2011

Quadrinhos para o Elo 7

Nessa maratona de encomendas, quando ia comprar algum material, via um papel diferente (um mais lindo que o outro) e já surgiam idéias e mais idéias. Elas estavam (e algumas ainda estão) na minha cabeça e eu não via a hora de colocá-las em prática!


Já que estava sem encomendas e esperando os últimos detalhes para partir para uma MEGA ENCOMENDA, comecei a fazer alguns quadrinhos! Foi uma delícia! Terminei minhas idéias e surgiram outras... Estou procurando mais um tempinho livre...

Fiz dois para meninas, pois percebi que no ELO 7, a maioria de meus quadrinhos eram de meninos...É interessnate que, depois de algum tempo, percebemos, pelos telefonemas e emails, o que as pessoas procuram...Isso é o que nos move!!

Vejam como ficaram esses. Fiz para colocá-los no ELO 7: e que me tragam sorte!!!!


Esse quadrinho foi feito com papéis para scrap e botões...só!!!

Essa é a versão feminina do quadrinho de urso.


Adorei esses adesivos!!!