1 de agosto de 2011

Proporcionando Alegria!!! Isso faz um bem......

Olá amigos,

Um pouco distantes do blog, trabalhando bastante e logo, logo, teremos novo blog e novo logo!!!! Aguardem!!!

Bom, passei aqui para contar uma coisa que me deixou muito feliz! Uma de minhas clientes me mandou um email ontem dando notícias do nenê que nasceu em 18 de julho de 2011. Que gostoso!!!
Fui atendê-la no consultório dela e, de primeira, percebemos a afinidade. Ela queria caixinhas para lembrancinhas e um quadrinho para a porta da maternidade para o pequeno Mateus. Ficou tudo muito lindinho e nem preciso dizer que AMEI fazer!!!

Assim, não poderia deixar de citar uma frase que amo: " Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros". (Masaharu Taniguchi). E é a mais pura verdade!!!

Seguem fotos das peças que fiz para a Renata:


Caixinhas em MDF (6cmX6cmX4cm), apenas revestidas com papel para scrap (sem pintar) e aplicação de detalhes na tampa...Esses são os alfinetes!!

Uma mamadeirinha...

Eu acho esse body um charme!

Essa era de chocalho, com fita azul-marinho!

Eis o quadrinho para a Porta de Maternidade. Sempre fiz num quadro medindo 30,5cmX30,5cm. Ela me pediu para fazer em um de 20cmX20cm e eu achei que ficou muito meiguinho!!!!

Para essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário